[Beauty] The Body Shop | Tea Tree Concealer & Skin Clearing Facial Wash

Boa segunda-feira! Hoje venho falar-vos de dois produtos da adorada linha Tea Tree da The Body Shop, uma linha dedicada a peles com tendência para o acne. Já os comprei há algum tempo e finalmente venho falar deles com uma opinião sólida. Falo-vos então do Concealer e do Skin Clearing Facial Wash, que são nada mais nada menos que um corrector e um gel de limpeza facial:

IMG_2614_1Comprei estes dois produtos porque já tinha comprado outros desta linha e tinha ficado muito satisfeita, pelo que resolvi experimentar também estes. O corrector foi por curiosidade, porque sendo da linha Tea Tree esperei que fosse um corrector delicado na pele e que prevenisse as borbulhas/manchas. O Gel Facial foi por achar que seria um bom complemento à loção que tenho utilizado desta linha, do qual já fiz review aqui.

Falando do Gel de Limpeza: Trata-se de uma embalagem com 60ml de produto, que preferencialmente deverá ser usada todos os dias, para limparmos a nossa pele. Eu utilizo-a de manhã, para lavar o rosto, complementando depois com a loção. Bastam duas ou três gotinhas deste gel para conseguirmos limpar de forma eficiente o rosto. O cheiro é o característico desta linha, mas não se preocupem que depois de passarem por água quase não o notam. 60ml pode parecer pouco, mas uma vez que a quantidade de produto utilizada em cada limpeza é mínuscula, a embalagem rende muito. Como complento da loção é fantástico, uma vez que combate muito bem a oleosidade da pele. E borbulhas? Não tenho tido nada, ultimamente. A minha pele tem estado impecável, estou muito satisfeita com esta linha! No entanto, antes de a utilizarem, façam um pequeno teste na vossa pele para saberem se são alergicas, pois infelizmente existem várias pessoas que o são. Embalagem do gel ao pormenor:

IMG_2616_1Em relação ao corrector:
Bem, aqui, existem alguns pontos que devem ser ditos. Eu não desgostei do corrector. Mas esperava um nadinha mais dele. Em termos de cobertura, acho que deixa um bocadinho a desejar; no entanto, gosto de o usar preferencialmente debaixo dos olhos, para corrigir as olheiras e algumas manchinhas pequenas. Isto, porque eu nem sou uma pessoa que tenha grandes olheiras, felizmente. Para manchas grandes não o recomendo, pois acho que para as cobrir temos de utilizar bastante produto e o efeito acaba por ficar muito artificial, pois não se consegue evitar reparar que temos corrector colocado, uma vez que não se consegue trabalhá-lo muito bem. O facto de ser em stick não ajuda muito (prefiro correctores em creme). No entanto, sendo da linha Tea Tree, ajuda a apaziguar a minha pele quando o utilizo, e previne ainda mais o aparecimento de acne. Não me deixa a pele seca. Comprei-o no tom nº 2 por, na altura na loja, experimentar este tom e achar que era o que se adequava mais ao meu tom de pele no rosto. Mais uma vez, este produto também tem o cheirinho característico da linha, mas é muito fraquinho, pelo que não incomoda nada. Podem ver ao pormenor a embalagem (4,5g de produto) e o aspecto do stick na próxima imagem:

IMG_2618_1Já tinham experimentado estes produtos? O que acham da linha Tea Tree da TBS?

Beijinhos,
Lara

 

Um pensamento sobre “[Beauty] The Body Shop | Tea Tree Concealer & Skin Clearing Facial Wash

  1. Pingback: Produtos que não gostei 3# | I love Girly Things

Deixe um comentário