Review: URIAGE | Hyséac Fluide Oil Free SPF50+ (Protector solar facial)

capaOlá meninas, boa segunda-feira! Hoje quero contar-vos a minha experiência com o protector solar facial da Uriage, o Hyséac Fluide Oil Free SPF50+.

Ora, já se sabe que a pele do rosto precisa sempre de uma protecção solar com fator elevado, pois é muito sensível. Existem imensos protectores no mercado que conseguem um SPF elevado, mas cada pele é uma pele diferente, e a minha é um bocado chata, porque a minha pele do rosto é mista, com a zona T bastante oleosa. Falei com a minha médica de Clínica Geral, que me aconselhou este protector. Conseguem encontrá-lo facilmente em qualquer farmácia, ou na Skin.pt, por exemplo.

IMG_6915_1Ora, para começar, o que é que a marca diz?

O fluido HYSÉAC SPF50+ assegura uma protecção solar eficaz com propriedades adaptadas à pele mista a oleosa. Oferece elevada protecção UVA-UVB de alta performance graças a um novo complexo filtrante sem octocrileno.

Hidrata

Muito hidratante contêm activos que previnem a desidratação.

Matifica

Tem um efeito matificante e duradouro graças ao extracto de Licorice que absorbe o excesso de sebo e previne o aparecimento de novas imperfeições.

Sou muito sincera: AMO este protector… É tudo o que eu sempre quis! Protege o meu rosto com um SPF elevado como eu quero, não me deixa a pele nadinha oleosa, e tem mesmo o efeito matificante! É óptimo tanto para usar em dias de praia, sem maquilhagem, ou no dia-a-dia, com maquilhagem em cima. Eu adoro-o! Não podia estar mais satisfeita, e vou eleger este protector como o meu protector facial preferido de sempre :) Para terem uma ideia do protector na pele:

IMG_6919_1Pele sem nada
IMG_6917_1Protector sem estar espalhado
IMG_6916_1Protector já espalhado

Praticamente não se nota diferença! É completamente “invisivel” :)

Ao contrário de muitos protectores solares, este não tem cheiro rigorosamente nenhum, é completamente neutro, o que a meu ver é um ponto positivo, pois é para ser usado no rosto, e os cheiros por vezes podem enjoar um pouco. E mais: Não contém parabenos! Uhhuu :D vejam a lista de ingredientes:

IMG_6914_1A embalagem é pequena (apenas 50ml) mas sendo para o rosto apenas, dura imenso. Já o uso há mais de um mês, e ainda tenho a embalagem composta. Estou in love com este protector, a sério!

IMG_6922_1

(esta foto é só para vocês verem melhor a embalagem)

Se quiserem comprar (e acreditem, para quem tem a pele oleosa vale mesmo muito a pena), podem fazê-lo online na skin.pt, aqui, ou procurar numa farmácia perto de vocês.

Já conheciam este Uriage Hyséac Fluide Oil Free SPF50+?
Beijinhos,
Lara

19 pensamentos sobre “Review: URIAGE | Hyséac Fluide Oil Free SPF50+ (Protector solar facial)

  1. Olá! Concordo contigo. :) Eu pedi aconselhamento na Youloveyou e recomendaram-me esse! Tenho-o usado desde então e é super! E não sei se sabes, a uriage tem cartões de fidelidade e tem agora um especial para a gama hyséac que na compra de 3 produtos oferecem o 4°! É só pedires o cartão no site, guardar as provas de compra e enviar que passado dias eles mandam para casa o produto escolhido :) mandei vir agora o com FPS 30, já fica para o inverno :) Beijinho

    Liked by 1 person

  2. Pingback: Review: Garnier Ambre Solaire Golden Protect FPS50 | I love Girly Things

  3. Pingback: Guia para viajar – 2 – Produtos essenciais para levarmos na mala | I love Girly Things

  4. Pingback: Produtos que não gostei 9# | BB Cream Maybelline Dream Pure | I love Girly Things

  5. Pingback: Uriage | Campanha “Troque o seu protetor solar antigo” | I love Girly Things

Deixe um comentário