New In: Algumas prendas de aniversário

Olá, bom sábado a todas! Hoje venho mostrar-vos algumas prendas de aniversário que recebi e que adorei. Como sabem fiz aninhos no passado dia 26 de Julho, e entretanto meteram-se as férias e tal e só agora tive tempo para fazer um apanhado das prenditas. Recebi algumas coisas das minhas wishlists e fiquei super contente :) ora vejam:

Merchandising e livros referentes à Guerra dos Tronos:

IMG_8050_1Livros de vários autores, uma bolsinha para moedas, maquilhagem e bijuteria:

IMG_8053_1Ao pormenor:

IMG_8059_1 IMG_8060_1 IMG_8063_1 IMG_8064_1E por fim, algumas peças de roupa que adorei e um par de Melissas:IMG_8070_1 IMG_8071_1 IMG_8073_1

IMG_8092_1

Estas foram algumas das prendas que recebi :) confesso que adorei tudo! Aquele batom que viram é o Please Me da MAC, de acabamento mate, e estou a ADORAR usá-lo. A máscara é a Hypnose Star da Lâncome, a bijuteria é C&A e Accessorize e as peças de roupa são Mango, Springfield e Zara.

O que acharam das minhas prendinhas?
Beijinhos e bom resto de fim-de-semana,
Lara

6 pensamentos sobre “New In: Algumas prendas de aniversário

Deixe um comentário